Painel de Aviso

Fã Cube Temporal

O fã clube Temporal é o 1° OFICIAL da cidade do Paulista-PE!
[a complementar]
entre em contato!
fc.temporal@hotmail.com

Nova música

CHAMA GUERREIRA - BANDA CALYPSO
Edilson Morenno/Tony Brasil/Luis Nascimento


Passageiro dessa vida
Filho de Deus sei que eu sou
Vou levando a minha lida
Nasci pra ser vencedor
Sou menino passarinho
Sou da tribo do amor
Sou madeira, sou do Norte...
A sorte me abençoou
   
O que eu mais quero dessa vida,
É ver meu povo feliz cantar
Ver minha nação unida,
O mundo inteiro entoar
Viva a paz e a liberdade
Fraternidade e amor...
Caprichando e garantindo
Vá meu povo vencedor
   
[REFRÃO]
Acende a chama guerreira
Pela paz e pelo amor
Valha nação passageira
Vá meu povo vencedor [bis]
   
“E com vocês David Assayag e Edilson Santana
as grandes vozes da Amazônia...”
“Obrigado Joelma, valeu Chimbinha, pra gente é
um prazer muito grande cantar com a Banda Calypso...
A grande representante da nossa Amazônia.”
   
O que eu mais quero dessa vida,
É ver meu povo feliz cantar
Ver minha nação unida,
O mundo inteiro entoar
Viva a paz e a liberdade
Fraternidade e amor...
Caprichando e garantindo
Vá meu povo vencedor
   
[REFRÃO]
Acende a chama guerreira
Pela paz e pelo amor
Valha nação passageira
Vá meu povo vencedor [Bis]
Buda Shallô Aláh
Hare Krishna Jáh
Maomé, Salomão, Davi
Kardek, Xavier, João Paulo Jáh!
Madre Tereza de Calcutá
Saravá meio Axé
O caminho é Jesus Cristo pelo amor de Deus!
                                  
[REFRÃO]
Acende a chama guerreira
Pela paz e pelo amor
Valha nação passageira
Vá meu povo vencedor [bis]
                                  
└● DOWNLOAD ●┘
http://www.4shared.com/get/83000093/fb3c69ae/06-CHAMA_GUERREIRA.html



É uma música com a participação do Boi Caprichoso e do Boi Garantido, uma união que só faz com Calypso!!! Baixe já, ela é bem da terra delas, o norte, é bem amazônica... Ela é demais, baixe!!! Vale a pena baixar!!!

Nenhum comentário: