Painel de Aviso

Fã Cube Temporal

O fã clube Temporal é o 1° OFICIAL da cidade do Paulista-PE!
[a complementar]
entre em contato!
fc.temporal@hotmail.com

Nove música


* Nova musica: Luz de Deus.

Joelma e Yasmin *
Letra da Música

"Luz de Deus"
Joelma e Yasmin!
Joelma: Mim, eu te amo muitão!

Yasmin: Eu também mamãe!
Joelma: Filha quando estou distante
de você Sinto muitas vezes que me
falta o chão Sempre peço para Deus
te proteger Que não solte nunca,
nunca a tua mão Fico Muitas
vezes em silêncio à refletir Sobre a
agúnstia que a sua ausência
trás Sabe que eu me ausento sempre
sem querer É a história de milhões de
filhos e pais Yasmin: Mãe eu sinto a tua
falta mas, eu sei que você volta Papai do
céu tráz você pra mim Me dá beijo,
me dá colo, eu te amo eu te adoro
Sei que esse amor nunca vai ter fim
Joelma: Esse amor, florecerá Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Esse amor é luz de Deus
Yasmin: Peço à Ele que ilumine sempre os passos teus
Esse amor, florecer
Eu te amo e você me ama
E pra sempre a gente vai se amar
Joelma: Esse amor, é luz de Deus!
Joelma e Yasmin: Peço à Ele que ilumine sempre
os passos teus!


A música ainda não está conformada ok!Mú

Nenhum comentário: