Painel de Aviso

Fã Cube Temporal

O fã clube Temporal é o 1° OFICIAL da cidade do Paulista-PE!
[a complementar]
entre em contato!
fc.temporal@hotmail.com

Calypso na avenida - escola se samba - ala da Joelma

Depois da querida e escola BALAKU BLAKU de Manaus -AM fazer uma grande homenagem a banda Calypso, trazendo todas as alas, e o tema do ano de 2007 referindo-se ao Fenômeno que a Calypso se tornou no Brasil, chegou a vez de outra escola fazer uam pequena homenagem a Regina Casé.

A Leandro de Itaquera vai sair com o tema: Festa da Periferia, segundo alguns sites. Esse tema homenagiará a grande Musa das favelas e periferia, a querida Regina Casé.

Após falar dos ritmos predominantes na periferia, o carnavalesco Anderson, ACRESCENTA na quarta ALA algumas Joelmas REPRESENTANDO A VOCALISTA DA BANDA CALYPSO.

Confira na integra:

"A terceira alegoria é um trem lotado, que mostra a viagem para o trabalho e para o estádio de futebol. Os componentes farão trocas de roupa e usarão a camisa do Corinthians. O quarto setor falará do som que faz sucesso na periferia: rap, funk, pagode, forró e o brega. "Haverá até uma ala de 'joelmas', a vocalista da banda Calypso", explica Anderson.
A homenagem a Regina Casé, confirmada no desfile, está reservada para o último carro.


fonte: O GLOBO
http://oglobo.globo.com/carnaval2009/sp/mat/2009/02/09/festa-da-periferia-da-tom-do-samba-na-leandro-de-itaquera-754322762.asp

Nenhum comentário: