Painel de Aviso

Fã Cube Temporal

O fã clube Temporal é o 1° OFICIAL da cidade do Paulista-PE!
[a complementar]
entre em contato!
fc.temporal@hotmail.com

DVD 10 anos será em BELÉM!

Cadê Belém do Parááááááá
isso é calypsoooooooooooo



Creditos da materia: Blog Cavalo Manco 100


Galera, isso para o blog CAVALO MANCO 100 nao é nenhuma novidade, pois desde cedo sabiamos que toda a enrrolaçao da banda Calypso sobre onde seria gravado o Dvd 10 anos acabaria no estado do Pará, na capital BELEM !!!

Agora acabou de se confirmar, será em Belém ... Preparem os bolsos, o mês de Junho vem ai com tudo para os fãs da maior banda de Calypso e maior banda do Brasil.

Nessa manhã 09-02-2009 JOELMA a vocalista da banda recebeu a noticia que foi liberado o local para a gravaçao do DVD.


EXPLICAÇAO DA ENGANAÇAO:

Aquele velho papo da calypso sobre: "Gente ainda nao decidimos onde vai ser, pode ser qualquer cidade". Era apenas esperando a liberaçao do local em Belém, pois se nao fosse liberado eles iriam escolher outra cidade, entaum para nao magoar os fãs, nem criar espectativas falsas, nao divulgavam o lugar.


POSSIVEIS LOCAIS:

Tudo indicava BELEM e RECIFE no começo, mais com o passar dos meses surgiram outras cidades como MANAUS. Sairam boatos esse mesmo mÊs que MANAUS teria cido escolhida pelo casal.


QUAL SERÁ A CASA DE SHOW:

O mais apropriado local, é o estadio do MANGUEIRAO onde tambem pode acontecer umas das etapas da copa do mundo de 2014.


CONFIRMAÇAO OFICIAL:

cedida pela cmm=23945
creditos: Edu fã clube Calypsul



Gente, eu não iria por a minha cabeça em risco àtoa, nem tão pouco abrir tópico com uma noticia assim pra fazer fama ou denegrir com as outras cidades, apenas soube hje a tarde de fonte MAIS QUE SEGURA que hoje pela manhã Joelma e Chimbinha receberam em mãos a carta de confirmação e liberação do L O C A L* em Belém SIM!


Joelma disse com essas palavras: ' até que enfim, hoje de manhã nos avisaram por carta que liberaram o LOCAL - vai ser aqui mesmo em Belém, no mês de Junho!


Então comecem a se programar galera, por que em JUNHO todo mundo rumo aonde tudo começou! Belém do Pará!

Nenhum comentário: