Painel de Aviso

Fã Cube Temporal

O fã clube Temporal é o 1° OFICIAL da cidade do Paulista-PE!
[a complementar]
entre em contato!
fc.temporal@hotmail.com

Detalhes HSBC Brasil


Banda Calypso
Tour 10 Anos


Neste ano de 2009, a banda Calypso completa 10 anos de carreira. Para isso somou talento com profissionalismo, e agora pode comemorar junto com fãs conquistados ao longo desse tempo, por todo Brasil.

O ano começou com o lançamento do 13º. CD da banda, intitulado “Amor Sem Fim”, uma das composições do repertório, de autoria de Beto Caju e Jairon Neves. Além dessa, outros destaques são as faixas “Vida Minha” e “Xônou, Xônou”, ambas composições da dupla Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e “Chama Guerreria”, de Edílson Moreno, Tony Brasil e Luis Nascimentom, com a participação especial de David Assayang e Edílson Santana – líderes dos Bois Garantidos e Caprichosos em Parintins / AM; e ainda – para coroar de orgulho os pais Joelma e Chimbinha – a participação mais que especial da filha do casal Yasmin, na música “Luz de Deus”, de Elias Muniz.

Para comemorar esses 10 anos, a banda Calypso promete muita alegria na nova turnê que passará pelos 04 cantos do país, além de Europa e Estados Unidos. Em São Paulo, o grupo se apresenta dia 18 de abril, sábado, no HSBC Brasil.

Muitas outras ações prometem marcar essa data, de forma inédita no segmento musical. Para começar, a banda vai lançar a TV Calypso pela web, onde os fãs terão a oportunidade de assistir aos shows ao vivo, o dia a dia na estrada, relembrar momentos marcantes divulgados pelos principais programas de TV, e até um boletim semanal, onde a cada semana um integrante da banda vai apresentar a agenda de shows de forma alegre e descontraída, entre outras novidades como chat para interagir diretamente com os artistas.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Nenhum comentário: