Painel de Aviso

Fã Cube Temporal

O fã clube Temporal é o 1° OFICIAL da cidade do Paulista-PE!
[a complementar]
entre em contato!
fc.temporal@hotmail.com

tudo o que rolou no bate papo uol

Às vésperas de dois grandes shows que comemoram os 10 anos da banda e acontecem dias 17, no Vivo Rio (Rio de Janeiro), e 18 de abril, no HSBC Brasil (São Paulo), Joelma e Chimbinha participam do Bate-papo UOL e comentam como será a turnê que deve passar por diversos estados brasileiros, Europa e Estados Unidos. O casal também responde à curiosidade dos internautas e revela alguns dos projetos especiais que prepararam para os fãs -como a TV Calypso, televisão na web que irá mostrar shows, viagens, dia a dia na estrada e relembrar momentos marcantes da carreira do grupo- e começaram a ser lançados no início de 2009 com a chegada de "Amor Sem Fim", 13º álbum da banda, às lojas.

Ouça os sucessos da banda na Rádio UOL
Arquivo: veja entrevista de 2005 com Joelma e Chimbinha no UOL
Trecho do show do grupo no Bloco Galo da Madrugada
Líder da Calypso já pensa em reinventar o negócio da música

Participaram do Bate-papo 2169 pessoas


(05:37:11) Nathalle Gavriella: Oiiiiiiii


(05:37:13) luiz fernando: oi


(05:37:15) GILSON: OLA BANDA CALYPSO


(05:37:16) DimCampos: a lora já esta ai???


(05:37:21) Raquel Telles: Oi galeraa! :D


(05:37:32) Jota: Meu deus do ceu, imagine se fosse pessoalmente


(05:37:36) Júse Lemes: consegui entra


(05:37:38) calypseiro: oiiii ^^


(05:37:40) mariane: oi joelma


(05:37:44) Vinícius Calypso: Alô galeraaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


(05:37:52) loly: alooooooo galera lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa


(05:37:56) Jailma: Oiiii (:


(05:38:03) Yaly: Joelma kd você eu vi aki só pra te veer *-*


(05:46:21) Banda Calypso: Oi, gente. Obrigado por entrarem no chat pra conversar com a gente. Um beijo carinho a todos.


(05:39:10) Arquimedes: Joelma sobre as participações no dvd 10 anos,ja tem alguma confirmada qual?


(05:46:21) Banda Calypso: Arquimedes, ainda não sabemos, mas terá muitas participações, estamos lançando o 13º disco, "Amor Sem Fim", e daqui um mês começaremos a pensar no DVD. Ele deve sair só no segundo semestre.


(05:39:12) Marcos: Banda Calypso, qual será a data e o local da gravação do DVD Banda Calypso Dez Anos?


(05:46:39) Banda Calypso: Marcos, ainda não tem a data. Por enquanto a gravação está acertada para ser em Belém.


(05:40:40) Paulo Calypso S2: Joelma e Chimbinha o repertório do dvd de 10 anos já está todo formado?


(05:46:21) Banda Calypso: Sim, Paulo! O DVD será um apanhado de nossa carreira, os sucessos que estiveram presentes em discos e shows durante esses 10 anos. O repertório ainda não está fechado, mas temos noção de algumas músicas que entrarão e, pode crer, muitos sucessos que não apresentamos há tempos irão reaparecer.


(05:40:49) juniorcalypso: Joelma voces ja podem nos informar qual é o nome do filme que estará a sua musica " Accelerated"?


(05:47:26) Banda Calypso: juniorcalypso, será "Cupid's Arrow", por enquanto só tivemos acesso à sinopse, ainda não sabemos quem vai estar no filme ou qual será o diretor. Mas é muito bom, mais uma vez, ter nosso trabalho reconhecido em outro país, outra língua. Ficamos muito orgulhosos e agradeçemos à Deus.


(05:41:00) Marcos: Banda Calypso, por que não investem em um clipe bem produzido?


(05:47:57) Banda Calypso: Marcos, porque hoje em dia não há mercado para divulgar estes clipes, não temos mais canais dedicados à isso, ou mesmo programas como o "Fantástico" que fazia isso antes. (Chimbinha) Além do mais é muito caro fazer um clipe. (Joelma)


(05:46:46) Paula Londrina Pr: QUAL É A MUSICA QUE VCS MAIS GOSTAM DO REPERTORIO DE VCS?MEU NOME É PAULA SOU DE LONDRINA PARANA ADORO VCS E MINHA MAE TBM


(05:48:33) Banda Calypso: Paula Londrina Pr, gostamos de todas mesmo, nós gravamos o que curtimos. Aliás, para gravarmos algo é necessário que tenhamos gostado da música. Se não gostarmos, não gravaremos.


(05:46:55) Júlia Toscano: bom, o yago o a yasmin tem preferência por algum artista internacional?


(05:49:25) Banda Calypso: Júlia Toscano, o Yago tem, ele gosta muito dos artistas internacionais, do Simple Plan, Scorpions, Guns´n´Roses, bastante rock. A Yasmin por enquanto só da Xuxa, Aline Barros. Ela tem quatro anos, gosta de coisas de criança ainda.


(05:47:04) Reinaldofonseca: 1- Como vem a sua inspiraçao para a criaçao das coreografias dos dançarinos ? 2- Em relaçao a familia da tempo de vc dar conta de filhos ...ou melhor dizendo da sua familia em geral . porque a banda calypso e um estouro em todo munodo e que ocupa todo seu tempo , da pra obter tempo com a familia ? como você separa banda e familia .


(05:49:59) Banda Calypso: Reinaldofonseca, tenho que escutar várias e várias vezes a música daí começa a vir a inspiração, às vezes consigo montar uma coreografia em 15 minutos e às vezes em uma semana, depende da inspiração. Sobre separar trabalho e família, é difícil já que a família está sempre presente. Estamos sempre ligados uns aos outros, não tem como se desligar. Às vezes, nas férias, nossos filhos viajam conosco.


(05:48:59) Crys Calypseira: Oi joelma, oi Chimbinha tudo bem com vcs? O meu nome é Cristiane sou de Osasco, E Amo vcs de Paixão. Quero dizer que No ultimo dia 4 vcs fizeram um show aqui no Castelo e foi maravilhoso, já o do Calcinha preta foi horrivel, muitas pessoas estavam comparando vcs com eles, como que vcs lideram isso? E sobre o DVD da banda vcs já tem O lugar? Bjoe e Amo Vcs


(05:52:10) Banda Calypso: Crys Calypseira, um beijo, não nos ligamos para isso. São os fãs que costumam comparar as bandas, não as bandas. Queremos fazer o nosso trabalho, procuramos dar o nosso melhor. Conhecemos o pessoal do Calcinha, são nossos amigos, muito amigos, e quando nos encontramos damos risada dessa história de que não nos damos bem. Não há rixa entre as bandas, talvez, entre os fãs. Mas não temos nada a ver com isso.


(05:49:04) Lucas Brunno: Joelma você nesses 10 anos de estrada o que vc aprendeu com 10 anos?


(05:53:22) Banda Calypso: Lucas Brunno, aprendemos muito, principalmente a lidar com o sucesso. No início isto me assustou muito mesmo, não sabia o que fazer, não tem uma cartilha ensinando como lidar com o sucesso. Aos poucos fomos nos adaptando. Éramos normais e de repente fizemos sucesso. Procuramos agir normalmente como sempre. Até para conseguir curtir os fãs. (Joelma)


(05:49:17) Adeblan: quais são as novidades para a tour de 10 anos?


(05:54:08) Banda Calypso: Adeblan, não podemos falar muito porque queremos fazer surpresa, estamos pensando em muitas coisas, cenário diferente, coreografias, roupas, tanta coisa... Estamos decidindo ainda. Estes shows do Rio (17 de abril, Vivo Rio) e de São Paulo (18 de abril, HSBC Brasil) serão as estréias da turnê de dez anos da Banda Calypso. Apareçam por lá!


(05:50:34) Mili gauchinha: Joelma - a Tour de 10 anos irá incluir a região sul??? bjos


(05:54:24) Banda Calypso: Mili gauchinha, se Deus quiser! Pelo andar das coisas deveremos ir pra essa região no segundo semestre.


(05:50:56) Márcio Fortaleza: Banda Calypso qual a sensação de saber que trabalho de vocês é reconhecido pelo mundo?


(05:55:17) Banda Calypso: Márcio Fortaleza, tem um gostinho de sonho realizado. Em área alguma isto é fácil, tem que lutar e conquistar com muito trabalho porque respeito se conquista com isso. Quando começamos nosso sonho era vender 10 mil cópias, pois lá em Belém vendendo isso teríamos muito trabalho. E olha onde chagamos... Já vendemos mais de 10 milhões entre CDs e DVDs. Só temos que agradecer muito à Deus e aos fãs.


(05:51:54) kaiocesar GOIANIA: Joelma estão havendo boatos de que a musica "Chá de Maracujá" será a musica com encenação no DVD 10 anos, isso é verdade??


(05:56:03) Banda Calypso: kaiocesar Goiania, este povo inventa cada coisa, mas ainda não sabemos como será! Bolamos algumas coisas, as coreografias, estamos arrumando aos poucos. (Joelma) Ainda não estamos trabalhando essa música, mas temos percebido que ela faz sucesso entre os fãs, todos comentam. Pra ela ser sucesso de vez, vocês precisam pedir nas rádio. (Chimbinha)


(05:52:08) Ny Calypso: Chimbinha, que dica voce da para fãs que estão começando a seguir a carreira inspirados em voces? afinal deve ser uma responsabilidade muito grande. Escolhi tocar violão por vc...rsrs


(05:57:01) Banda Calypso: Ny Calypso, tem que se dedicar bastante ao instrumento e não desistir de seus sonhos, pode demorar, mas você consegue. Tem que trabalhar e estudar bastante. Depois de estudar muito, o mais importante é não desistir. Parece fácil, mas não é.


(05:52:26) Alan Calypso: Como vcs resume essa trajetória em uma só palavra?


(05:57:48) Banda Calypso: Alan Calypso, é muito trabalho, muita força de vontade. Deus está em nossas vidas. (Chimbinha) Em uma palavra é difícil. Pode ser 3? É assim: amor, suor e milagre. (Joelma)


(05:52:29) Jordy Thalles: Joelma, qual a possibilidade de voce fazer um cd em outro estilo tipo rock,pop.axé,etc.. Jordy e Lenne/ Rio Branco/AC


(05:59:16) Banda Calypso: Jordy Thalles, esta possibilidade está bem longe. Pode ter um rock, pode ter um pop e um axé no disco, mas um CD todo voltado para isto, não. Podemos fazer como quando gravamos um bolero, um axé com o Chiclete com Banana, um xote com o Bruno e Marrone.


(05:59:53) Banda Calypso: Sobre o Estúdio Coca-Cola Zero: as músicas que gravamos com os Paralamas não foram tão difíceis. Pode não parecer, mas não somos tão diferentes. A Calypso tem muito pop e alguma coisa de rock no meio dessa música bem regional que fazemos. Mas apesar de diferente, fizemos uma mistura que ficou perfeita. Casou! Foi melhor do que esperávamos.


(05:53:22) portugues: oi Banda calypso!!! eu sou de portugal. quando é que vcs vem ca dar um show??


(06:00:01) Banda Calypso: portugues, iremos tocar aí na primeira semana de julho. Também passaremos pela Espanha, Suiça, Japão, África e EUA.


(05:55:03) Loorys: Joelma,como voce se sente sendo motivo de EXEMPLO E ORGULHO para os seus fãs? PORQUE É O QUE OS FÃS MAIS FALAM,QUE TEM VOCÊ COMO EXEMPLO DE VIDA,QUAL SERIA ESSES EXEMPLOS?


(06:01:14) Banda Calypso: Loorys, esta foi profunda, é bom demais saber disso. Que bom porque nós não fazemos para chamar a atenção, acreditamos muito no que fazemos, por causa da nossa formação e de nossa religião, nossa doutrina. Temos a família como a base de tudo. O exemplo que sempre seguimos foi o de Deus, lemos muito a Bíblia e seguimos Seus ensinamentos.


(05:56:50) YCARO: joelma e chinbinha , quem fala é a lany... vc6 pensam em gravar um cd só evangelico...no futuro...


(06:02:04) Banda Calypso: Ycaro, já pensamos em gravar, mas as pessoas iam achar que a banda teria virado gospel e não queremos isso. O jeito foi incluir uma faixa gospel em cada disco. Quem sabe não lançamos uma coletânea só com essas músicas? Assim o público não confunde. É um projeto difícil de concluir por esse motivo. (Chimbinha) É um projeto meu gravar um disco gospel separado da Banda Calypso e gerar uma renda para caridade. (Joelma)


(05:56:58) juninho raymond: Chimbinha, qual sua inspiração na hora de tocar ? voce pensa, vê ou reflete algo em sua vida e faz


(06:02:32) Banda Calypso: juninho raymond, eu só toco mesmo, não penso muito não. A inspiração vem por meio da música, por amor a música. (Chimbinha)


(05:57:01) Arthur: Joelma quantas trocas de roupa vão ter no dvd de 10 anos ?


(06:03:00) Banda Calypso: Arthur, não sabemos ainda, será um pouco diferente porque terá participações, então não sei ainda como e quantas serão as trocas de figurino.


(05:58:31) Nigrodigo: Como eo do dia a dia con os entegrates da banda, o que e mas divertido em ser calypso?


(06:05:07) Banda Calypso: Nigrodigo, principalmente quando reunimos a banda é a maior festa. Os nossos ensaios estão sendo gravados porque iremos lançar a TV Calypso, vocês poderão ver isso mais de perto. Na estrada, viajamos com 47 pessoas. Contamos com a Luan Promoções para administrar os nossos shows e assim fica muito tranquilo de levar. Somos uma família de música, da noite, que toca em shows, e tem regras. Por exemplo, não pode entrar bebida alcoólica antes do shows. As pessoas acham que só porque é música que pode, mas não se chega a uma empresa alcoolizado para fazer o seu trabalho, chega? Então conosco é da mesma maneira. Nossa empresa é a música, é o show. Depois tudo bem... Mas antes é proibido. Temos algumas regras pra manter a ordem. Mas são todos muito bons e estão com a gente há muito tempo, fica fácil se entender assim.


(05:58:50) Ju/ Sorocaba: Chimbinha, cade a mexa no cabelo? Sua marca registrada


(06:05:52) Banda Calypso: Ju/ Sorocaba, fui cortando, a tinta foi saindo e acabou voltando ao normal. Tirei já faz uns três anos e as pessoas ainda me cobram isso. (Chimbinha) Quero que ele pinte tudo de loiro. Iria ficar lindo! Todo branquinho, loirinho... (Joelma)


(06:01:26) fer: vcs são famosos e reconhecidos em todo o territorio nacional. sentem falta de alguma coisa de quando o sucesso ainda não era tão grande?


(06:06:16) Banda Calypso: fer, não sentimos falta porque em alguns lugares ainda conseguimos ser anônimos. No interior, por exemplo, ainda conseguimos.


(06:03:19) Bruhcalypso: Chimbinha, tem alguma receita para a melodia perfeita?


(06:06:58) Banda Calypso: Bruhcalypso, em música tem que ter amor dos compositores, de quem faz a música. Porque às vezes pegam uma música muito linda e dão para uma pessoa gravar que não curte o estilo, com isso já há uma queda. Isso é muito importante.


(06:03:35) Kheas.SalvadOr: Chimbinha, Musicas como Odalisca, Cheiro do Pará, Não Não vá, Lagrimas de amor, Complicado coração foram praticamente esquecidas de seus respectivos cds, Você tem planos de colocar essas musicas em algum repertório? Sendo que elas também fazem sucesso?


(06:08:17) Banda Calypso: Kheas.SalvadOr, já voltaram! Estão no novo show "Odalisca", "Lágrimas de Sangue", "Dança da Paixão" etc. O repertório desse novo show resgata sucessos desses 10 anos de carreira, incluindo coisas que não tocamos em shows há tempos.


(06:05:27) Reinaldofonseca: 5- Joelma, vc ja sofreu algum preconceito pelo o estilo de musica de voces?


(06:09:26) Banda Calypso: Reinaldofonseca, tocamos praticamente a nossa cultura, os ritmos do Pará que misturamos com outros ritmos. É música regional! Todos que tocam um ritmo diferente sempre sofrem preconceitos. Sertanejo sofreu, forró sofreu, funk está sofrendo... Mas todos sofreram e quebraram esta barreira. Tudo o que é novo deixa as pessoas meio assustadas, tem gente que não acredita no que é novo. A própria bossa nova sofreu com isso. (Chimbinha)


(06:06:40) RENATOCALYPSO: JOELMA,O QUE VC ACHA DAS LOUCURAS QUE OS FÃS FAZEM PRA CONHECER A BANDA CALYPSO ?


(06:11:06) Banda Calypso: Renatocalypso, eu acho incrível porque fico imaginando como eles são loucos mesmo. (Joelma) Às vezes isto nos preocupa. Uma menina ficou embaixo do nosso carro na saída de um dos nossos shows, a sorte foi que eu fiquei para trás e vi os seus pés debaixo do carro. Um dia deixei a porta aberta no hotel e uma fã entrou, dei uma bronca no segurança. (Chimbinha)


(06:06:44) helô ctba: Joelma como vc lida com criticas tanto da midia como pessoalmente quando vc percebe algum preconceito?


(06:11:45) Banda Calypso: helô ctba, não damos a mínima para as críticas, não perdemos o nosso tempo com isso. Sempre alguém lê e comenta, mas não nos preocupamos com isso. Não lemos nada a respeito de nós, nem coisas que falem bem, nem que falem mal. Trabalhamos para nós mesmos e para nossos fãs. Fazemos tudo com carinho, com coração.


(06:06:51) Xuxu2009: Quem é o ídolo musical de vcs?


(06:12:32) Banda Calypso: Xuxu2009, no Brasil gosto do Roupa Nova, Zé Ramalho, Bruno (do Bruno e Marrone), tem muita gente boa. (Chimbinha)


(06:07:43) Marcelo Klein: gostaria de saber como foi ou esta sendo preparado o novo repertorio do show q vai ser lançado sexta e sabado? vao haver musicas desde o começo da carreia?


(06:12:53) Banda Calypso: Marcelo Klein, vai sim haver músicas do início de nossa carreira.


(06:07:58) Gabriel Andrade :): Joelma e Chimbinha, a música 'Sem Direção' do novo albúm, irá entrar em alguma trilha sonora de novela, ou é só mais um boato ?


(06:13:45) Banda Calypso: Gabriel Andrade :), isto é só boato. Tivemos música no filme "Ó Pai Ó" e em um outro internacional. Isto foi uma surpresa muito grande para nós. Mas não dá para se empolgar não, o que empolga mesmo é o trabalho.


(06:09:17) Unidos: Chimbinha sempre vemos nos shows vc chegar primeiro , e olhar se está tudo montadinho corretamente , vc quer que tudo saia perfeito ou é de vc mesmo fazer isso , é natural seu ?


(06:14:40) Banda Calypso: Unidos, faço isso com tudo, tenho que ver se está perfeito e se está montado corretamente para fazer um show bonito. Sou um pouco perfeccionista. (Chimbinha) Até que isso não é chato, ele é super organizado e eu sou super bagunceira, mas ele já acostumou comigo. (Joelma)


(06:11:37) Diogo: Há previsão para a expansão da Calypso Vest no país?


(06:16:38) Banda Calypso: Diogo, estou bem devagar com este projeto porque ele foi criado para gerar emprego para as pessoas que moram em minha cidade, Almeirim no Pará. Lá não tem empresas, a cidade toda depende de uma prefeitura, o que é muito ruim. Lá não há captação, tenho problema em expandir a marca porque não tenho mão-de-obra qualificada lá. O meu intuito é gerar emprego e estou devagar porque ainda estou preparando o povo de lá, estamos realizando cursos profissionalizantes para poder suprir essa demanada. Como é um projeto pra gerar empregos e rendas no meu município, não faz sentido eu contratar pessoas de outros locais do país.


(06:13:48) val: JOELMA VC ESTA MUDANDO SEU ESTILO DE SE VESTIR,usando mais vestidos longos,pq?


(06:17:14) Banda Calypso: val, não tô mudando de estilo não! De longo só fui em premiações como o VMB. Temos que adaptar a roupa ao local, ao evento. Deixa pensar... Ah! Usei num show em Belém também, um longo branco. Mas não tô mudando de estilo não.


(06:14:39) Will.FAN: Quando vocês começaram com a carreira musical, vocês esperavam que seriam esse sucesso como são hoje?E como vocês vêêm sua evolução?


(06:18:40) Banda Calypso: Will.Fan, nunca imaginamos que pudéssemos ir tão longe. E só agora percebemos como mudou a trajetória, nossa evolução quando começamos a ouvir o primeiro CD. Isto é muito legal, porque a gente cresceu e quis que fosse dessa maneira também. (Chimbinha) Hoje já vendemos 10 milhões de cópias de CDs e DVDs, foi da água para o vinho muito além do que a gente já imaginou um dia. (Joelma)


(06:16:16) Gee: Vocês foram os responsáveis por divulgar o Calipso para todas as regiões do Brasil, o que acham disso?


(05:46:21) Banda Calypso: Gee, foi difícil, muito difícil, mas valeu a pena! Como não havia espaço, dinheiro ou gravadora, tivemos que ir de porta em porta. Tivemos que trabalhar com outros meios de divulgação como a própria internet, com carros de som, com rádios de bairros até chegar às rádios e televisões locais e depois em mídias maiores. Mas sempre trabalhamos com disco original, nunca trabalhamos com discos piratas, nunca pirateamos a nós mesmos, sempre foi tudo certinho, com documentação e pagamos certo os nossos músicos. Sou músico, sou compositor e se me pirateasse não receberia! Enão faço questão de recolher tudo e pagar tudo direitinho. Sempre trabalhamos assim, foi difícil porque não tivemos a opção de ir para a TV logo de cara. A grande mídia fica muito longe do Norte. Atualmente queremos tocar mais e ficamos ligados o tempo todo no trabalho. Mas os tempos de folga ficam só para curtir a família.


(06:18:42) thatha: joelma e chimbinha quando será o lançamento da tv calypso? amo vcs


(06:23:47) Banda Calypso: thatha, será este mês ainda, em abril. Estamos esperando arrumar apenas algumas questões de burocracia para poder colocar no ar finalmente. Além dos arquivos que já temos de shows, programas de TV e muito mais, transmitiremos shows ao vivo para que as pessoas possam ver o Calypso mais vezes no ano já que costumamos passar uma ou duas vezes por ano em algumas cidades, mostraremos os bastidores da estrada e do dia dia da banda e realizaremos chats a cada dois meses. Também haverá brincadeiras. A idéia é o internauta poder ver a banda, o que está por trás, mostrar a montagem, toda a correria. Porque as pessoas costumam ver o show pronto, não imaginam o trabalho que dá atpe chegar naquele resultado. Iremos mostrar um pouco de tudo. Terá um link da TV Calypso em nosso site (www.bandacalypso.com.br).


(06:18:57) Fernando Tofaneli: JOELMA: Chá de Maracuja será o Hit do Ano? As loiras adoraram e vcs vão trabalhar essa musica ? Fernando Calypsul


(06:25:10) Banda Calypso: Fernando Tofaneli, se será um hit ou não o público que decidirá, se for será muito legal. Gostamos muito desta música. Para virar hit vocês tem que pedir nas rádios.


(06:19:02) Loorys: JOELMA,E O CD ESPANHOL,ESTÁ DE PÉ?


(06:25:54) Banda Calypso: Loorys, falta acabar de traduzir as letras e a Joelma precisa praticar o idioma também (risos). Acredito que no segundo semestre o CD saia. (Chimbinha). Minha parte tô fazendo (risos)! Mas sempre demora um pouco porque adaptar canções pra outra língua é complicado. (Joelma)


(06:19:17) Larissa19: Jo,você não pensa em vender pelo menos os acessórios da calypso vest pelo site não?


(06:26:25) Banda Calypso: Larissa19, boa ideia Larissa19! Logo mais será lançado em um site de compras, dentro do nosso site. Na estreia venderemos uma coletânea do Calypso, quem sabe não coloco acessórios da Calypso Vest depois? Vou pensar nisso.


(06:19:45) Luiz..goiania-GO: oiiiii joelma td bem? obrigado por ter essa voz linda q encanta nossos corações..... Joelma hoje qual é o seu maior sonho????????????????


(06:27:30) Banda Calypso: Luiz..goiania-GO, o meu sonho neste momento é que a Calypso dê ainda mais certo, que eu possa gerar muito emprego em minha cidade. (Joelma) É de que os meus filhos se formem, estudem e tenham muita saúde. E que a banda dure por muito tempo. Isto é tudo o que gostamos de fazer, tocar e cuidar da família. (Chimbinha)


(06:25:14) Vinícius Calypso: Joelma e Chimbinha vcs tem expectativa para mais 10 anos de sucesso da Banda Calypso?


(06:27:58) Banda Calypso: Vinícius Calypso, vamos tentar né? Eu acho que chegaremos lá. (Chimbinha) Ai, eu quero me aposentar daqui a pouco! Deixa pensar... Daqui 10 anos estarei com 45 anos. Ah! Ainda dá pra cantar bastante. Temos mais 10 anos, então. (risos) (Joelma)


(06:25:13) matheusrocha-sbc: Qual foi a sensação, na gravação de CALYPSO PELO BRASIL no Rio de Janeiro estava presente vários famosos?


(06:28:45) Banda Calypso: matheusrocha-sbc, foi bom demais, foi um projeto que gostamos de fazer, amamos, o resultado foi muito bom. Se o mercado permitisse hoje faríamos tudo de novo, faríamos do mesmo jeito estes dez anos do Calypso pelo Brasil.


(06:26:52) Marcelo Klein: as roupas dos shows de sexta e sabado vao ser todas novas? comente um pouco sobre o novo figurino!


(06:29:08) Banda Calypso: Marcelo Klein, algumas sim, outras não. Estou pensando em resgatar algumas coisas antigas ja que são shows de 10 anos. Apareça nos shows e veja! Não quero estragar a surpresa, por isso não vou falar muito. (Joelma)


(06:30:33) Banda Calypso: Muito obrigado aos internautas que participaram deste bate-papo. Um beijo especial aos fãs de carteirinha que são do fã clube. Agradecemos a todos que compram os nossos CDs e fazem o nosso sucesso. (Joelma) Agradeço a todos que nos ajudam, os fãs fazem parte do sucesso da banda Calypso. (Chimbinha)


(06:30:47) Geovanna/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Banda Calypso e de todos os internautas. Até o próximo!

Nenhum comentário: